22 novembro 2017

Salve os 109 Anos da nossa Umbanda!

Missão cumprida!
Muito obrigado a todos aqueles que ajudaram na realização desse evento.
Os que doaram seu tempo, dinheiro, mas principalmente seu Amor pela Umbanda!
Foi sensacional! Energia única!
Que Nosso Pai Oxalá abençoe e ilumine a todos!
GRATIDÃO!
"LEVANDO AO MUNDO INTEIRO A BANDEIRA DE OXALÁ!"


Tarde maravilhosa com energia sem igual. Hoje com a Umbanda fazendo 109 anos de seu enunciado, tivemos uma linda comemoração no Ginásio Domingos de Felice, no Jardim Santo André em Limeira. Contamos com a apresentação dos parceiros da Capoeira IUNA, e o resgate da tradição dos povos ribeirinhos com a Capoeira Herança de Bimba. Gratidão ao Mestre Paçoca, Professor Diego e seus alunos pelo carinho e respeito com o evento.

Nosso muito obrigado a Casa de Cultura Umbanda do Brasil, Santo Axé, Mironga, Pastel da Maiara, Artesanatos Menconi e a todos os expositores que fizeram desse evento um sucesso com seus produtos. Gratidão ao Pai Diamantino Trindade e a Mãe Tarsila Oliveira pela presença e prestígio. A todos os dirigentes, autoridades e observadores presentes, nosso muito obrigado!

Gratidão Mãe Dirceia Fernandes, Mãe Zilda Dias Fernandes, Mãe Cíntia Rodrigues, Pai Fernando, Mãe Josiane, Mãe Aline, Mãe Ana Rosa, Maria (representando Pai Nagô), Ro Mártims (representando o Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença de Limeira) e todos os irmãos umbandistas ou não que vibraram Luz e Paz conosco!

E a curimba então.... FANTÁSTICA!!!

Oxalá os abençoe!

Salve o Caboclo das Sete Encruzilhadas!
Salve Pai Antônio!
Salve Zélio Fernandino de Moraes!

Saravá Umbanda!











  




   


  


  




   

  



  

  

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário