08 maio 2017

No mesmo iremos fazer o Lançamento da Carta Magna da Umbanda - Assembléia Geral 2017 / Lançamento da Carta Magna da Umbanda



No próximo dia (1) de junho, a ACOUCAI realizará na cidade de Indaiatuba a sua Assembléia geral 2017, onde iremos apresentar a todos os associados o documento que valida à concessão de uso das terras da sede e do santuário, irá ocorrer também a apresentação do corpo diretor e assuntos futuros sobre a associação.

No mesmo iremos fazer o Lançamento da Carta Magna da Umbanda (CMU), na região do interior. Estarão presentes Pai Ortiz e Pai Tadeu, comentando sobre a Carta Magna e seu propósito dentro da Umbanda. A ACOUCAI apoia a Carta Magna da Umbanda como foi decidido em reunião extraordinária, por unanimidade dos diretores presentes.


Também contaremos em nossa assembléia com a presença de autoridades de nossa cidade, as quais serão homenageadas pelo apoio cedido à nossa associação e por nossa luta.

Contamos com a presença de todos os sacerdotes e sacerdotisas e de todos seus filhos(as), hoje nós, povos de terreiro estamos ganhando força através de nossa união e precisaremos de todos em mais esta empreitada.

A assembléia vai acontecer na Camara dos Vereadores de Indaiatuba, rua Humaitá,s/n – centro, no dia 01/jun/2017 – às 19h.Esta entrada foi publicada em maio 8, 2017. Crie um bookmark para o

link permanenteDeixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário