06 maio 2017

A Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (COEPPIR) teve no Município de Angicos/RN com o Prefeito Deusdete Gomes, a Secretária Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária, Aline Barros, a Secretária Municipal de Educação, Francisca Ramos, e o Professor Modesto Neto.




A Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (COEPPIR) teve uma agenda em 27/04 (quinta-feira) no Município de Angicos/RN com o Prefeito Deusdete Gomes, a Secretária Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária, Aline Barros, a Secretária Municipal de Educação, Francisca Ramos, e o Professor Modesto Neto.

A pauta do encontro foi a criação de uma Coordenadoria de Direitos Humanos e Igualdade Racial e do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. As Secretárias Municipais presentes enfatizaram a importância da criação do órgão no município.

"Dando prosseguimento a nossa caminhada por todo o Estado, chegamos a Angicos bastante contentes com essa oportunidade de instalação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial e a criação de uma Coordenadoria Municipal de Direitos Humanos e Igualdade Racial. Prefeito Deusdete o Sr. está de parabéns por priorizar tal política em seu Município", pontuou a Coordenadora Mary Regina.

A Coordenadora Mary Regina visitou ainda uma Casa de Matriz Africana e agendou um retorno para conhecer as demais Casas de Angicos e a comunidade quilombola existente lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário