21 maio 2017

A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda Realizou Uma linda Homenagem aos queridos e amados pretos – velhos!

A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda que fica localizada na cidade de Areia Branca/RN realizou Nesta Sexta-feira dia 19/05/2017, uma grade Homenagem aos queridos e amados pretos – velhos, 
Entidades de muita luz e muita sabedoria.

Queremos agradecer a presença do Babárolixá Yram de Oxala guian do Yle Asé Ala Caja Lonin, e a Yalorixá Vanna da Oxum, que vieram prestigiar essa linda homenagem ao nossos Pretos – Velhos, 

E agradecer todos que fizeram presença na nossa casa!

Preto Velho
Uma das entidades mais carismáticas da nossa Umbanda. Tem a sabedoria e o domínio sobre muitos elementos da natureza, são especialistas em ervas para chás, banhos e simpatias a todas pessoas necessitadas.
É uma entidade que trabalha nas leis de Oxalá. É detentora de uma linha com as sete falanges. É bom se entender que o fato de se chamarem pretos velhos, não quer dizer que são todos balho e por sua vez escolhem cumprir sua missão trabalhando nesta maravilhosa linha.
É uma entidade que desfaz demandas, embora pareçam calmos, têm luz divina espiritual que emana de Deus em sua plenitude.




Da direita para esquerda, Babárolixá Yram, Mãe Nina da Oxum, Mãe Kathia de Oxalá, Ogam Mariano de xangó e Yalorixá Vanna!













  










A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda e o Blog Mariano de Xangó, agradece a todos que direta ou indiretamente colaboraram para esse lindo toque para os nosso pretos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário