18 março 2017

Coordenadora Mary Regina inicia agenda administrativa no interior pelo Município de Ipanguaçu/RN.



Coordenadora Mary Regina inicia agenda administrativa no interior pelo Município de Ipanguaçu/RN.

No domingo (12/03), a titular da Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (COEPPIR) iniciou a agenda administrativa no interior do Estado pelo Município de Ipanguaçu, onde esteve presente no evento promovido pela Associação das Mulheres Artesãs - Renascer em alusão ao Dia Internacional da Mulher e do Artesão na Comunidade Quilombola de Picada.

Estiveram presentes o Prefeito Valderedo Bertoldo, a Secretária Municipal de Educação, Jeane Bezerra, o Presidente da Câmara de Vereadores, João Batista Gomes, e alguns Vereadores.

"Prefeito, vim hoje aqui por que as mulheres de Picada precisam muito da atenção do Poder Público e a COEPPIR está aqui para prestar esse apoio. Inclusive estamos hoje solicitando a criação de uma Coordenadoria e de um Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial aqui em Ipanguaçu! A Comunidade Quilombola de Picada precisa muito disso", afirmou a Coordenadora Mary Regina.

O Prefeito Valderedo e o Presidente da Câmara de Vereadores João Batista Gomes se comprometeram em viabilizar a criação da Coordenadoria e do Conselho Municipal. E a COEPPIR retornará em breve ao Município de Ipanguaçu com as ações da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário